contato@andressanunesfotografia.com.br

Copyright© 2018 – Andressa Nunes Fotografia

O AMOR EM DETALHES

Mostrar Mais

Um pouco de mim...

 

Bom, em 2006 conclui a graduação de Administração de Empresas, trabalhava na área financeira, mas nunca foi uma realização profissional.

 

Em 2010 tive minha filha Isabela, o meu primeiro amor, queria registrar tudo, cada movimento, cada descoberta, cada sorriso, cada olhar.... Eu pegava o meu telefone e ficava horas e horas tirando fotos da Isa, pegava minha Sony cyber shot e gastava o dedinho clicando tudo!

Quando a Isa estava com 7 meses, saímos de Esteio/RS e fomos morar em Manaus/AM e foi então que tudo começou...

 

Logo após nossa chegada, ficávamos o dia inteiro agarradinhas (eu e a Isa) e como de costume, eu queria continuar registrando tudo! Foi então que meus olhos começaram a querer mais, olhava aquelas fotinhos e pensava: quero fotos melhores, mais profissionais, fotos que daqui a algumas décadas a Isa possa olhar e dizer: mãe, que máximo estas minhas fotos de quando eu era pequena... E cá para nós, eu fico meio frustrada de não ter muitas fotos da minha infância e dos nossos momentos em família... quem nunca?

 

Bom, com esse sentimento de querer fotos mais bonitas, resolvi me presentear com minha primeira câmera profissional, comecei a fazer cursos em Manaus e simplesmente me apaixonava cada dia mais e mais pela fotografia. Eu registrava cada momento da minha pequena e me orgulhava cada vez mais dos momentos em que eu conseguia eternizar dela.

 

Os anos se passaram e fiquei grávida do meu segundo amor, o Romeo, ele chegou e balançou as estruturas literalmente (hahaha). O meu tempo pra fotografia já não era mais o mesmo, eu não estava acostumada com o calor de Manaus e sair pra fotografar grávida naquele calor escaldante, ohh céus, eu não conseguia me acostumar! Tinha também uma nova adaptação a ser feita, afinal de contas agora seriam dois pequenos pra cuidar, a rotina não seria mais a mesma, eu precisava me preparar para o trabalho redobrado e para o amor que se multiplicava... Com muita dor no coração minha máquina ficou guardadinha por um tempo, mas a vontade de fotografar estava sempre comigo e o celular sempre a mão, hahaha!

 

Viajamos, troquei de equipamento, Romeo nasceu, voltamos a morar no Sul, fiz mais alguns Workshops e “CLICK”! Meu amor pela fotografia renasceu com mais força e dedicação, entendi que de alguma forma eu tinha que estender essa minha paixão. SIM, achei o meu lugar: eu queria fotografar o amor, e isso para mim está inserido verdadeiramente dentro da história das famílias, eu queria registrar os momentos mais lindos e sublimes que poderiam existir dentro do contexto famíliar. Foi então que retomei sonhos antigos, coloquei projetos em prática e cá estou eu contando esta história para vocês com o coração cheio de alegria, confesso que tudo isso me emociona demais, afinal, me dar a oportunidade de viver da fotografia foi, é, e será um sonho realizado.

 

Espero de coração que sonhem comigo através do meu olhar e a cada momento que eternizarmos juntos!

 

Um beijo!

 

Andressa Nunes

A criação do meu logo...

 

Queria muito contar para vocês como foi desenvolvido o meu logo.

 

Quando voltei a morar no Sul e retomei meus projetos, falei com um amigo designer e começamos a criar meu logo.

 

Fizemos um encontro para alinharmos as ideias, conversamos, fiz um briefing e alguns dias depois... voilà! Eis que chega um logo incrível em formato de coração no meu e-mail.

 

Olhei e me emocionei, olhei e pensei: acho que eu já vi esta imagem em algum local, o coração me remeteu a um momento meu, será? Sim, eu já tinha visto aquela imagem, ela foi inspirada em duas fotos minhas, feitas por celular, em que estavam eu e meus filhos agarradinhos! DEMAIS, foi o que pensei na hora...

 

Amor, sensibilidade, afeto, carinho, ternura, criatividade. O logo traduzia o mais puro, sincero e verdadeiro amor que pode existir: o amor  entre mãe e filho.

 

E foi assim que desenvolvemos e criamos a minha logo marca.

 

Escrevo tudo isso, para que saibam que tudo por aqui é feito com muito amor e carinho, para dizer que a fotografia encontrada no meu trabalho é feita com muita paixão e com todo o meu coração dentro dela!!

Minhas duas fotinhos, feitas por celular, pra vocês visualizarem melhor todo esse meu amor pelo meu logo!

 

Mostrar Mais